Image Map

22 de janeiro de 2014

Top 5: Batons!

Oláaaa! O post de hoje é bem diferente. Nunca fiz nenhum Top 5 pra vocês, então decidi mostrar meus 5 batons preferidos! Vamos lá?

Número 5: Electric Pink 805 da Maybelline

Esse pink da linha Hydra Extreme da Maybelline é muito lindo! É um rosa pink mesmo, bem aberto, vibrante e matte! Tem um cheirinho docinho, não sei dizer como. E a durabilidade, pelo que percebi, é bem boa! Se não me engano, quando comprei paguei em cerca de 12 reais, por aí. Pelo que vi o preço deu uma subida, então não sei dizer quanto tá, mas vale a pena!

Número 4: Rosa queimado da Avon

Esse batom é da minha mãe, e como vocês podem ver, tá bem no finalzinho. Sou apaixonada por ele e com certeza logo que der vou comprar o meu! É um rosinha bem boneca, fofinho. Ele é bem cremosinho e tem um cheirinho ok. Não sei dizer sobre a duração, mas creio que por ser bem cremosinho não deve durar muito.

Número 3: Suave Atração da Avon

Esse batom também era para ser da minha mãe, mas ela comprou e a cor não pegou direito na boca dela, então ela me deu. Sempre que quero um batom discretinho, que não chame muita atenção mas que deixe meus lábios bonitos, pego esse! Na boca ele quase não aparece, mas como vocês podem ver no swatch acima, ele brilha bastante. Acho que os brilhinhos são pratas e holográficos, bem de leve. É lindo! Também tem um cheirinho docinho e a duração, pelo o que vi, é boa. A textura dele é cremosinha mas não é bem cremosa, é uma textura cremosinha gostosa. É ótimo!

Número 2: 808 da Kiko

Gente, sou apaixonada por esse batom! Ele também é da minha mãe e se eu pudesse já teria catado para mim faz tempo! Ele é bem vermelho, fica bem cremosinho e gostoso na boca, tem um cheirinho de cereja maravilhoso e a embalagem é ótima! Só não sei dizer como é a duração... Esse batom é só amor!

Número 1: 330 de O Boticário

E o meu preferido dos últimos tempos é o vermeho matte coisa mais linda 330 da linha Intense de O Boticário! Vermelhão coisa mais linda mesmo, e matte, como não amar? Não achei difícil de passar nem nada, dificuldade de batom vermelho. Tem cheirinho de umas balas coloridinhas que não lembro o nome. Minha amiga disse que é o cheiro dos batons da Intense mesmo, então... Comprei ele uns dias antes do Natal e ainda só usei ele no Natal e Ano Novo mesmo. Não fiquei reparando ele muito bem, mas apesar de eu ter comido bastante, perguntei para minha prima e ela falou que ainda tinha batom na minha boca. Creio que a duração dele seja muito boa mesmo, mas como ele é meu queridinho, merece um post só para ele! Vou usar mais vezes, ir analisando e depois venho contar os detalhes, quem sabe. Se não me engano paguei 16 reais, e vale muito a pena!

E aí meninas, gostaram? Esse foi meu Top 5 de batons! Se quiserem mais Top 5 por aqui ou em vídeo, me falem e mandem sugestões! Grande beijo <3

Nenhum comentário