Image Map

25 de janeiro de 2014

Vídeo novo no canal: Desafio do Chocolate!

Oláaaa! Tô muito feliz no post de hoje, hahah. Vim avisar vocês que tem vídeo novo no canal do blog (se inscreve, vai!)! Tinha só dois vídeos no canal (mais o que eu fiz para me inscrever para a Galera CH), e depois de meses, aqui estou com vídeo novo!

Chamei três amigas para me ajudarem. A Nikolly e a Karoline gravaram o desafio comigo e a Taynã foi dando os chocolates para a gente! Foi bem legal. Nos divertimos bastante e esperamos que vocês se divirtam assistindo também! Não esqueçam de melhorar a qualidade do vídeo, é só clicar na engrenagem. Dá o play!


Terminou de assistir? Tá querendo saber o que rolou na parte em que a câmera não gravou? Então tá, vamos lá! Minha mãe botou pimenta no nosso último chocolate! Sim! Hahaha.

Vocês não imaginam a cena, o quanto rimos e tudo mais. Foi realmente uma pena a câmera não ter gravado! Mas espero que vocês tenham gostado do vídeo mesmo assim!

Peço para que se inscrevam no canal, clicando aqui. Para que curtam o vídeo, compartilhem com os amigos e tudo mais para me ajudar na divulgação! Se quiserem dar sugestões de vídeos, saibam que elas são sempre bem-vindas! Um beijo <3

Nenhum comentário