Image Map

10 de fevereiro de 2014

1 mês em 1 post: Janeiro

Oláaa! Sei que já estamos quase na metade do mês de fevereiro, mas só agora deu para trazer esse post.

Ano passado vi que a Paula, do Não Provoque, começou a fazer o 1 mês em 1 post, que era o resumo do seu mês em um post. Sempre achei legal, adoro os posts dela e tal.

Aí que eu estava pensando em como trazer um pouco mais da minha vida pessoal para o blog, pois adoro ler resumos semanais e essas coisas, quando vejo um post da Jess.

O post era o 1 mês em 1 post e aí eu lembrei que seria legal trazer esse tipo de post aqui para o blog. Simplesmente porque comigo não rola resumo semanal! Vocês lembram do Sofia's Diary? Só consegui fazer dois, isso porque não tem muita coisa interessante em uma semana. 

Falei com a Jess, que como sempre foi muito querida, para ver se tinha algum problema e tal e ela achou legal, então a partir de hoje vai ter 1 mês em 1 post aqui no Doce de MentaE assim como lá no blog da Jess, não é algo muito definido. Nem o título nem os posts, vai ser o que for saindo! Haha. Mas chega de bla bla bla e vamos começar porque eu tagarelo demais!



Tive que correr para o We Heart It para achar uma foto de alguma praia para ilustrar. Essa não é a foto mais feliz de praia e tal, mas tudo bem. Escolhi essa imagem para começar porque passei todo o mês de Janeiro na praia.

Todo ano passo minhas férias na praia, então esse não foi diferente. Apesar de ter ido na praia mesmo raras vezes, descansei bastante. Na real, o que mais fiz foi descansar! Hahaha Foi um mês tranquilo e espero que tenha servido para me preparar para começar o ano letivo bem disposta! :)

Lá no instagram (segue lá! @sofiasilvestris) só apareceram três fotos. Tô sempre vendo as fotos no instagram mas raramente atualizo. Já tô tentando atualizar mais, até porque preciso de fotos para esses resumos! E acredito que seja uma maneira legal de vocês acompanharem as coisas legais que andam acontecendo.



Essa foi a foto do instagram escolhida para aparecer aqui! Hahaha. As outras duas são minhas, então essa é a interessante!

Tirei essa foto logo que chegou minha paletinha de corretivos da linha Pausa para Feminices para a Tracta! Não sei se vocês sabem, mas faz pouco tempo que comecei a me interessar por maquiagens e estou comprando meus produtos de pouco em pouco. Estava querendo comprar um corretivo e vi a resenha da paleta pela própria Bruna. Achei muito legal e resolvi comprar! Não lembro muito bem, mas chegou em poucos dias! 

Ainda não testei porque não tive muitas oportunidades, já que fiquei todo esse tempo na praia. Logo que eu começar a usar e estiver com uma opinião certinha sobre a paleta, venho fazer resenha!

Também comprei e ganhei outras coisinhas nesse mês, adorei tudo!

E acho que é isso! Janeiro foi um bom mês e, mesmo que atrasado, desejo um bom fevereiro para todos nós! Tenho pensado em algumas coisas para o blog e espero que eu consiga realizar o que planejo! 

Espero também que tenham gostado post. Tentei não falar demais porque o post tá gigante, né? Um beijo!

2 comentários

  1. Que legal essa ideia ♥ e que maravilha passar um tempo na praia

    Beijo, Acridoce

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que você gostou Joy <3 E obrigada por estar sempre por aqui!
      É uma maravilha mesmo por ser tranquilo, mas não gosto tanto de praia assim... Hahaha Beijos

      Excluir