Image Map

14 de fevereiro de 2014

Eu Assisti: X-Men: Primeira Classe



Oláaaa! Hoje vim falar sobre o último filme da série X-Men. Demorei, né? Eu já estava é esquecendo de trazer esse post, e nos últimos dias eu estava realmente sem vontade de postar, me desculpem! Não sei o que deu em mim, mas acho que já passou! Tomara! :D Haahah Mas vamos lá!

Título: X-Men: Primeira Classe
Duração: 2h 12min
Censura: 12 anos
Trailer: Anos 60. Charles Xavier (James McAvoy) é formado em teologia e filosofia e realiza um trabalho de pós-graduação junto às Nações Unidas. Na univesidade de Oxford ele conhece Erik Lehnsherr (Michael Fassbender), filho de judeus que foram assassinados pelos nazistas durante a Segunda Guerra Mundial. Erik apenas escapou graças ao seu poder mutante de controlar metais, que permitiu que fugisse para a França. Ao término da guerra, Erik passou a trabalhar como intérprete para a inteligência britânica, ajudando judeus a irem para um país recém fundado, hoje chamado Israel. Charles e Erik logo se tornam bons amigos, mantendo um respeito mútuo pela inteligência e ideais do outro. Em 1965, Charles decide usar seus poderes psíquicos para ensinar jovens alunos mutantes a usarem seus dons para fins pacíficos. Nasce a Escola para Jovens Superdotados, gerenciada pelos dois amigos. (Créditos: AdoroCinema)

Acho que esse, com o terceiro filme, foram meus preferidos! 

Adorei a proposta do filme. Saber a história de cada um, conhecer um pouco mais e entender é realmente importante, para mim. 

O elenco é maravilhoso! Durante o filme eu ficava passada com o pessoal que estava alí e eu não imaginava! Hahaha 

As cenas são ótimas e o filme me prendeu do começo ao fim. Resumindo, super indico esse filme! Assiste o trailer!



Vocês já assistiram aos filmes da série X-men? Qual é seu preferido? Me conta, vai! O próximo filme sai em maio e eu estou super ansiosa! Até logo gente, um beijo!

2 comentários

  1. Já assisti todos os filmes da saga. Agora, o trailer desse filme me deixou na dúvida se já o assisti...
    Qual foi o ano de lançamento? Vai ter mais outro filme com lançamento em maio??
    Beijo!

    www.iasmincarvalho.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então, foi lançado em 2011. Ano passado teve o Wolverine: Imortal, que também já falei sobre aqui no blog. Agora, em maio, vai ser lançado X-Men: Dias de Um Futuro Esquecido! =) Beijos Iasmin

      Excluir