Image Map

6 de fevereiro de 2014

Nas unhas: Laura da Impala



Oláaa! Que saudade de mostrar minhas unhinhas aqui no blog! Mas já adianto que infelizmente as fotos não ficaram muito boas. Só que como fazia tempo que minhas unhas não apareciam por aqui, decidi postar mesmo assim. Pelo menos a cor ficou fiel. 

Depois de um bom tempo sem esmaltação nenhuma e sem cuidados com as cutículas, voltei. Espero que com tudo! HAHAHA Minhas cutículas tão precisando de hidratação e nada como uma corzinha nas unhas!

A vontade veio e eu lembrei de um roxo lindão que a Camila usou e fiquei com vontade. Aí lembrei do Laura da Impala, que eu confesso que tinha esquecido que tinha comprado ele há um tempo.


A esmaltação não ficou a coisa mais linda por vários motivos, um deles que eu comi pipoca mesmo que o esmalte não estivesse completamente seco, o que me fez passar uma terceira (ou quarta, não lembro) camada.

Ele é um esmalte mais ralo, por isso mesmo com várias camadas acho que não ficou grosso e só assim cobriu perfeitamente. Um tempo depois de estar com as unhas lindas e secas, fui pro banho e já vi lasquinhas. Nesse momento já vejo mais lasquinhas, algumas um pouco maiores. Ou seja, acho que a durabilidade dele não é tão boa assim.

Quanto ao brilho, ele vai secando e fica com um brilho meio estranho. Um brilhinho sutil parecendo meio fosco, sabe? Então finalizei com o Top Coat da Vefic.

Apesar de tudo, achei ele muito bonito. Gostei!

E vocês, qual o esmalte da vez? Espero conseguir pintar mais minhas unhas e mostrar aqui no blog. =) Falando nisso, tenho pensado em algumas coisas sobre o blog. Espero conseguir trazer novidades! Um beijoo

2 comentários