Image Map

5 de março de 2014

Eu Assisti: A Menina que Roubava Livros

Oláaa! Mil desculpas por não estar aparecendo, mas a vontade de postar também não estava... Felizmente ela apareceu e espero que volte a ficar por aqui!

Agora que as aulas começaram vai ser mais difícil atualizar aqui, porém pretendo conseguir me organizar para aparecer o máximo possível! Mas vamos ao assunto do post de hoje.

Há uns dias fui ao cinema assistir o filme A Menina que Roubava Livros, uma adaptação literária. 

Acho que há uns dois anos comecei a ler o livro e não saía do lugar. Agora imagino que por eu ser mais nova, obviamente esse não era o meu gênero preferido para livros. Até porque, eu não tinha o costume de ler e ele é bem grossinho.

Fui ao cinema com minha mãe e avó, que amaram o livro. Foi pelos comentários delas sobre o livro que me interessei pelo filme.

Título: A Menina que Roubava Livros
Duração: 2hr 11min
Censura: 12 anos
Gênero: Drama
Sinopse: Durante a Segunda Guerra Mundial, uma jovem garota chamada Liesel Meminger (Sophie Nélisse) sobrevive fora de Munique através dos livros que ela rouba. Ajudada por seu pai adotivo (Geoffrey Rush), ela aprende a ler e partilhar livros com seus amigos, incluindo um homem judeu (Ben Schnetzer) que vive na clandestinidade em sua casa. Enquanto não está lendo ou estudando, ela realiza algumas tarefas para a mãe (Emily Watson) e brinca com a amigo Rudy (Nico Liersch). (Créditos: AdoroCinema)





Quando saí do cinema eu não sabia se eu tinha gostado ou não do filme. É um filme bom, mas muito triste, o que fez com que eu não soubesse o que realmente achei na hora.

Agora que as emoções já passaram e tudo mais, sei muito bem que o filme é ótimo e que adorei!



Como já disse, eu não li o livro, então não sei como eram os personagens, cenário e tudo mais no livro. No filme, eu gostei bastante do elenco, cenário e dos personagens. Não posso deixar de dizer que me apaixonei pelo Max, né?!

A história é muito bonita! A pessoa aqui quase não chorou né... Hahahah! O filme acabou e eu estava lá chorando acabada! Super recomendo! Ó o trailer:


Alguém aí já assistiu o filme ou leu o livro? Me contem! Beijos <3

2 comentários

  1. Quero muito muito assistir esse filme, sempre quis ler o livro mas nunca tive tempo também ;( Adorei o post e o blog, seu blog é lindo e tão bem feito ♥ Acabei curtindo a fanpage e virei um leitor já hahaha

    Beijão.
    Blog Papo de Caio

    ResponderExcluir
  2. Assiste sim, é ótimo! E muito obrigada, viu? Fico muito feliz! :) Volte sempre!

    ResponderExcluir