Image Map

6 de março de 2014

Snacks integrais de Queijo da Vitao



Oláa! Hoje vim falar um pouquinho sobre um chips mais saudável (acho que posso falar assim) que experimentei uns dias atrás.

Encontrei esse pacotinho em uma loja de produtos naturais e integrais aqui no shopping da minha cidade. Fiquei super curiosa e decidi trazer um para experimentar. Custou uns dois reais e alguns centavos, preço normal dos chips que costumamos comer.

Tinha em dois sábores, Queijo e Ervas Finas. Como vocês podem ver escolhi o de Queijo, já que a atendente disse que tinha o mesmo gosto do Cheetos Lua.



Vamos falar sobre o chips em questão! Na imagem acima, vocês já podem ver que ele não possui muito corante e tem cara daqueles chips mais baratos que a gente vê por aí.

Ele é até bem gostosinho, mas não é algo realmente delicioso! Ele tem o mesmo um gosto bem parecido com o dos chips mais baratos. 

E não só o gosto e a aparência, ele é crocante mas não tanto, sabe? Não sei se vai dar para entender, mas um crocante que depois vai virando meio que borrachinha, tipo isso... Exatamente igual aos chips mais baratos, novamente. O chips mais barato que estou me referindo são aqueles chips Bilu, sabem?

Resumindo: ele quebra um bom galho! Não é ruim mas não é tão gostoso como os normais, que infelizmente não fazem muito bem.

As qualidades dele são basicamente estar livre de gluten e de gordura trans, ser assado e integral!

Acho que dá para comprar uns pacotinhos desse quando vier a vontade e substituir um pouco os normais para ajudar na saúde e alimentação! O próximo que comprarei será de Ervas Finas e darei um jeito de falar o que achei para vocês!


Um grande beijo, até! <3

Acompanhe o blog também pela Fan Page!

2 comentários

  1. Eu gosto bastante desse snaks, mas ainda me preocupo com a quantidade de sódio que eles têm.
    bj

    http://charmosax.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é Nathalia, eu não entendo muito sobre isso. Mas acho realmente muito difícil ter um chips/snack realmente saudável, né? Beijos!

      Excluir