Image Map

22 de abril de 2014

Vídeo: Lenços Removedores de Maquiagem da Océane Femme

Oláaaa! Como vocês estão? Sofia sumida tá dando as caras!

Se você ainda não está inscrito no canal do blog (docedementatv, se inscreve vai!), você ainda não viu o vídeo que saiu quarta.

Fiz resenha dos lencinhos removedores de maquiagem da Océane Femme. No vídeo tirei minha maquiagem e fui falando um pouquinho, então se você quer saber como são os lencinhos, dá play no vídeo aqui em baixo!


Saiu quarta e só to fazendo o post hoje porque fui viajar, dar uma passeada e não deu de postar antes. Já gravei o próximo vídeo e assim que eu conseguir editar, subo ele no canal! :D 

Espero que vocês estejam gostando dos vídeos! Se inscrevam no canal, curtam os vídeos e tudo isso para me ajudar! Comentem dizendo o que acharam, deixem sugestões e... É isso. Um beijo e até mais!

Nenhum comentário