Image Map

25 de agosto de 2012

Customizando seu shorts

Oi pessoal, como estão? Sabe aquele seu shorts simples, que você não usa mais? Ou aquele que você adora, mas queria dar uma incrementada? Nesse post, você verá dicas para personalizar seu shorts. 

Tachas: 

As tachas são uma ótima opção quando se quer acrescentar algo no shorts. Elas são super fáceis de encontrar, fáceis de aplicar e dão um toque a mais no seu simples shorts. Vale a pena se jogar nas tachas! Clique e aprenda.

Shorts colorido:

O shorts colorido é lindo, super cara de verão. Se o shorts que você escolheu para tingir for bem simples, vale a pena dar mais uma incrementada. Fazer uns "rasguinhos" como o da foto acima ou algo diferente e que não chame muita atenção, já que o shorts vai ficar bem colorido. Fica a dica! Clique e aprenda.

Shorts com estampa de oncinha:

O shorts com estampa de oncinha é uma opção ótima para você que tem aquele shorts colorido e não usa mais, transformar em algo diferente e super bacana. É lindo e super fácil de fazer! Clique e aprenda.

Galaxy Print:

Eu estou completamente in love por coisas com estampa de galáxia! Acho lindo, e é claro que adorei esse shorts! Super diferente e tenho certeza que vale muito a pena fazer. Eu quero! Clique e aprenda.

Então gente, era isso. Espero que vocês tenham gostado do post. Agora corre,  vai lá comprar os materiais que você precisa para customizar seu shorts e se joga! Hahaha Beijos.

4 comentários

  1. Oi! Gostei muito da última customização. Acho muito legal customizar peças, entretanto não sou muito acostumada e tenho um certo receio. Enfim...
    Passando aqui pra te parabenizar pelo blog, gostei muito do conteúdo que o mesmo apresenta, e estou seguindo desde agora!
    Bjs, Ruama.
    http://esquiloscorderosa-ruama.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá. Eu também adorei a última, minha preferida eu acho. rs Pelo que eu me lembre, ainda não customizei nenhuma peça minha. Mas, pretendo fazer isso algum dia desses, hahaha. Obrigada viu? Fico feliz! *-* Beijos.

      Excluir
  2. Adorei esse galaxy, ficou lindo de mais. Também gostei do de tachas *--*
    xoxo

    Quinze Desejos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Né? Os que eu mais gostei também foram esses dois! Beijos

      Excluir