6 de fevereiro de 2013

Desafio das 31 Unhas - Unha 12

Oláaaa! Hoje vim com as unhas 12 do Desafio, as unhas de listras! Vou começar a me explicar. Por motivos de não sei çksaçkskaskaskçaskas, as fotos sumiram da máquina. Como ela não é só minha, minha irmã ou mãe podem ter apagado sem querer ou quem sabe eu. Só sei que se foi! A sorte é que bati uma foto podre com o celular, e o que me resta é postar aqui!


O esmalte rosa é o Rosa Pink da Colorama e o outro é uma misturinha que minha mãe fez. Finalizei com TC Vefic!



Peço desculpas pela foto e já adianto que as fotos da próxima unha também foram perdidas, então mostrarei apenas os esmaltes! Era isso, até.

4 comentários

  1. Oi, que lindo o blog. Eu acho que eu já vim aqui no blog outras vezes, mas essa eu tive que comentar algo. Você está de parabéns.
    Estou passando aqui para dizer também, que tem post novo e que dia 15 o blog está fazendo 2 anos e vai terá um grande sorteio.
    Se quizer me seguir lá, é só avisar que eu sigo de volta.
    Beijos,

    Blog: www.junhiimce.com

    ResponderExcluir
  2. que fofa *-* Meninaaas! SORTEIO DO BLOG COM LIVRO DEPOIS DOS QUINZE E MAIS ALGUMAS COISAS!! Corre para ver e quero ver vocês participando *-* http://meninascapricho-dada.blogspot.com.br/2013/02/sorteio.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigaaada! Vou dar uma olhada! heheh Beijos

      Excluir