Image Map

9 de março de 2014

Dois anos de Doce de Menta + Concurso Cultural!

É isso mesmo que você leu! Hoje o blog completa dois anos e vai acontecer o primeiro Concurso Cultural do Doce de Menta para presentear um de vocês!

Oláaaa! Como estão? Estou muito feliz por poder escrever esse post!

Dois anos, nem parece! Dois anos não é muita coisa, mas passou tão rápido e com tantas mudanças...

Há dois anos atrás eu escrevi o primeiro post do blog, sem nem mesmo imaginar como a blogosfera era maravilhosa e se tornaria tão importante para mim!

Eu só tenho a agradecer! A cada um de vocês que me acompanha e aparece aqui para comentar ou elogiar, um sincero muito obrigada! Vocês são muito importantes para mim! <3

Mas alguém aí lembra que no post de ontem eu disse que tinha pensado em algumas coisas para o blog e uma eu já estava realizando? Então, nessa altura vocês já sabem, mas hoje inicia o "Concurso Cultural: Eu me chamo Antônio na minha estante!" aqui no blog!

No começo seria um sorteio, mas fiquei sabendo por um post da Kah do E aí, Beleza? que não se pode mais fazer sorteios na internet sem a permissão do governo, só concursos culturais. Então, logo mudei a ideia do sorteio para concurso cultural!

Chega de blá blá blá e vamos ao que interessa!




O ganhador ou ganhadora do sorteio levará para casa o livro "Eu me chamo Antônio" do autor Pedro Gabriel.

Escolhi esse livro pois logo que conheci o trabalho do Pedro Gabriel me encantei! São frases maravilhosas, de um jeito maravilhoso que, com certeza, consegue tocar muitos!

Eu estou louca pelo livro (ainda mais agora que o comprei para o concurso)! Sim, eu não li o livro! Mas tenho certeza que é incrível, pois já dei uma folheada no livro e acompanho a Página no Facebook do Pedro Gabriel, onde ele sempre posta os maravilhosos guardanapos! Não deixem de curtir a Página dele para apreciar seu belo trabalho!

E se você ainda não ouviu falar do livro, vou dar uma resumida. O Pedro Gabriel começou a "desenhar as palavras", como ele gosta de dizer, em noites em que frequentava o Café Lamas, um bar que fica no Rio de Janeiro. Depois surgiu a Página no Facebook e, com todo o sucesso, junto com a Editora Intrínseca, publicou o livro "Eu me chamo Antônio". Um livro com muitas frases, desenhos e guardanapos! 

Para saber mais sobre o livro, assista esse vídeo onde o Pedro fala um pouco sobre como tudo surgiu e leia essa resenha maravilhosa do blog A series of serendipity!

Para participar do Concurso Cultural: Eu me chamo Antônio na minha estante!, você precisa:

  • Ter endereço de entrega no Brasil
  • Responder o formulário desse post
  • Curtir a Fan Page do blog no Facebook
  • Responder, em apenas uma frase, a pergunta: Por que você merece ter o livro "Eu me chamo Antônio" na sua estante?
Chances extras:
  • Seguir o blog pelo Google Friend Connect
  • Seguir-me no instagram (@sofiasilvestris) e marcar 3 amigos na foto do sorteio
  • Inscrever-se no canal do blog (docedementatv) no youtube
Para cada chance extra você pode preencher novamente o formulário e com uma nova frase!


O Concurso Cultural está saindo todo por minha conta, ou seja, se sua frase for a escolhida, você receberá o livro na sua casa sem nenhum custo!

Sofia, como a frase será escolhida?

Eu, minha mãe e minha avó iremos ler todas as frases e escolheremos a vencedora. O concurso encerra dia 9 de abril de 2014 e o vencedor será divulgado até o dia 14. O vencedor terá 48 horas para responder meu e-mail, caso ele não responda, escolheremos outra frase.

Espero que vocês tenham gostado do concurso, do livro que escolhi e aguardo a participação de todos! Um grande beijo e boa sorte!

4 comentários

  1. Já falei ontem, mas falo de novo, PARABÉNS PRO DOCE DE MENTA! Tudo de bom pra vocêss <3 vou pensar numa frase legal e volto pra me inscrever

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigaaada Joy! Você é uma ótima leitora, tudo de bom pra você também! <3 Estou aguardando sua participação, beijos

      Excluir
  2. Oi! Gostei muito do seu blog! Muito legal a ideia de um concurso cultural, pena que não deu tempo de me inscrever :(
    Bjinhoss!!
    Nath Levoto (www.nanalevoto.blogspot.com.br)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Dá tempo de se inscrever ainda! O concurso vai até dia 9 de abril :) Beijos!

      Excluir