Image Map

25 de março de 2014

Eu Assisti: Você de Novo

Oláaa! Tudo bom com vocês? Tô sumida, eu sei, mas não tô com muito ânimo e ideias para posts, mas tô querendo muito gravar mais vídeos para o blog! O que vocês acham? Por favor me contem pelos comentários e se tiverem alguma sugestão, adoraria receber! ;)

Hoje vim falar de um filme bem legal que assisti na Sessão da Tarde umas semanas atrás.

Título: Você de Novo
Duração: 1h e 45 min
Censura: 10 anos
Sinopse: A família de Marni (Kristen Bell) tem muitas novidades pela frente. Depois que ela comunica a todos que foi promovida no trabalho, acaba descobrindo que a futura cunhada (Odette Yustman) era a inimiga nº 1 que infernizou sua vida na escola. Agora ela só pensa em fazer alguma coisa para impedir este casamento, apesar de sua mãe (Jamie Lee Curtis) insistir que ela deveria deixar tudo de lado. Até o momento em que as duas descobrem que a mãe (Sigourney Weaver) da futura nora também era um osso duro de roer. E agora? Esse casamento sai ou não? (Sinopse e informações: AdoroCinema)




Adorei esse filme, mesmo! Já tô com vontade de assistir de novo! Um filme bem levinho e divertido com uma super cara de sábado a tarde!

Aqueles filmes com várias confusões que certamente te fazem rir. Gostei do elenco e dos personagens também! Super recomendo! Ó o trailer:


E vocês, já viram esse filme? Tem algum parecido para me indicar? Me contem pelos comentários! E não deixem de participar do Concurso Cultural: Eu me chamo Antônio na minha estante! Corre que falta pouco tempo! Beijos

Nenhum comentário