Image Map

8 de abril de 2014

1 mês em 1 post: Março

foto: we heart it (editada por mim)


Oláaa, como estão? Já estão participando do Concurso Cultural que tá rolando aqui no blog? Amanhã é o último dia para participar, então corree!!!

Mas vamos ao que interessa, né? Vim hoje falar um pouquinho sobre o meu mês de março.

Março foi um mês tranquilo. Completou um ano do show dos Jonas Brothers em Porto Alegre, que eu felizmente tive a oportunidade de ir! <3 E o blog completou dois anos, o que me deixou super feliz e me fez lançar o Concurso Cultural (vem participar!)!

Não assisti muitas séries ou filmes. Acho que foi em março que li os dois livros da série "A Seleção", e já posso adiantar que logo sai resenha dos dois!

Quase não apareceram posts por aqui, porque não é só o tempo que tá faltando mas a vontade também não aparece sempre! Ainda penso em algumas coisas para o blog e como vocês podem ver, esses dias mudei umas coisinhas no layout. O que acharam? Também tô planejando gravar mais vídeos para o canal do youtube, espero que dê certo! Alguma sugestão? Vocês sabem que são sempre bem-vindas! 

Tá, agora chega de tanto falatório e vamos ver as fotos do mês no instagram (segue lá, @sofiasilvestris)!



Foto do Concurso Cultural e do livro "A Seleção". Logo depois a foto de um cupcake delíciaaaa que comi! Tinha um de corujinha também, mas nem fotografei direito.

Na foto com borda listradinha sou eu e a minha irmã. Ou melhor, eu tentando bater uma foto decente com a minha irmã! kkkkk E essa bebê linda é minha prima!

Esse mês consegui postar mais fotos no instagram, o que é bom para vocês verem mais fotos nesse post! Me contem pelos comentários como foi o mês de vocês, ok? Beijos e até mais!

2 comentários

  1. Aw, cupcake fofo ♥ Adorei seu blog, com certeza vou voltar mais vezes! Tô seguindo e curtindo ♥


    Beijinhos, ♥
    www.limaoealecrim.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jamilly, tudo bom? Desculpe-me pela demora, mesmo! Fico muito feliz que tenha gostado, e volte sim mais vezes! Muito obrigada. beijos =)

      Excluir