Image Map

8 de março de 2014

1 mês em 1 post: Fevereiro


Oláaa, como estão? Um pouco atrasado mas tá saindo o resumo do meu mês de fevereiro aqui no blog!

Não teve muita novidade mas foi um bom mês, bem tranquilo! As aulas começaram e o tempo diminuiu, o que me fez começar a pensar em formas de deixar o blog atualizado, metas e tudo mais. Tô tentando gente! 

Também pensei em algumas coisas para o blog e uma delas já to realizando. Vocês verão amanhã, no dia em que o blog completa dois anos! <3

Não lembro de nenhuma compra muito legal ou algo para compartilhar aqui, então acho que é isso mesmo...

Vamos ver as fotos do mês no instagram (@sofiasilvestris, segue lá!)!

Tirei a primeira foto no dia em que fui para a piscina com as amigas para já começar a fechar as férias com chave de ouro!

Já a segunda foto eu tirei quando estava ainda no começo do livro "De Volta aos Quinze" da Bruna Vieira. Já terminei há um tempo e logo resenho aqui no blog para vocês!

Nessa terceira foto registrei meu cookie com nutella! Combinação mais que aprovada! hahah

E a última mês é somente uma foto minha! Tirei essa foto depois de cortar o cabelo, mas acabei postando dias depois. 

E novamente sem muitas fotos no instagram, eba! To tentando atualizar mais lá para trazer mais fotos para esse post e compartilhar um pouquinho mais do meu dia-a-dia com vocês!

Se você ainda não curte a Fan Page do blog, clique em "Curtir" na caixinha da Fan Page na barra lateral ou clique aqui. Um beijo e até amanhã!

4 comentários

  1. Legal, aah tô ansiosa pra ver o que você vai fazer pro aniversário do blog, e também vou esperar a resenha do livro da Bruna Vieira. Parabéns desde já <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom! Espero muito que você goste <3 Quanto a resenha, já fotografei e logo que sobrar um tempo edito as fotos e resenho aqui! Muito obrigada mesmo, principalmente porque você está sempre aqui e isso é muito importante para mim! Um beijo Joy

      Excluir
  2. Oi amor!
    Estou visitando seu blog e adoro as coisas que escreve. Talvez eu vá participar do concurso cultural...
    Eu queria saber qual fonte vc utilizou da primeira fotografia desse post. Obrigada!

    beijoos e boa noite

    www.iasmincarvalho.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Obrigada Iasmin <3

      Então, não sei te dizer o nome das fontes, mas elas são do editor online Pic Monkey. Se você passar lá no site e olhar as fontes, fácil fácil acha as duas! ;)

      Um beijo

      Excluir