Image Map

10 de maio de 2014

Os looks de Emma Watson nas pré-estreias de Noé

Voltei!!!! Como vocês estão? Espero que bem! Vamos ao post?

Que a Emma é linda e maravilhosa todo mundo sabe né? E no post de hoje, trouxe 4 looks que ela usou nas pré-estreias do filme Noé, que estreou há um tempinho aqui no Brasil. Tô atrasada, eu sei. Tô planejando esse post faz tempo, apesar de simples tô aqui só agora. Chega de blá blá blá e vamos ver os looks!

O primeiro look foi usado por Emma na pré-estreia de Berlim. Emma arrasou com esse longo azul e poucos acessórios. 



Já em Madri, o look usado por Emma foi cheio vários detalhes. O decote, a tira transparente no sapato, os grampos no penteado e a pulseira sobre a manga. Os detalhes deixaram o look preto e branco totalmente maravilhoso! Ah, não posso esquecer de comentar o quanto eu amei o batom!



Em Nova York, Emma usou esse vestido preto magnífico. Ela ainda deixou o look mais bonito e trabalhado com a bolsa, earcuff e o batom laranjinha que fez toda a diferença!



Em Londres, Emma foi de longo branco. Simples e bonito. O charme ficou por conta dos acessórios, principalmente das pulseiras (amei!) e pedrinhas, que fizeram toda a diferença no penteado!




Espero que tenham gostado do post e que tenham se inspirado nos detalhes! Não esqueçam de curtir a Fan Page do blog, se inscrever no canal lá no Youtube e todas essas coisas! Um beijo


Imagens e informações: Capricho

2 comentários

  1. Oi Sofia,

    Eu adoro a Emma (eterna Hermione!) e ela é linda!
    Curti mais o look que ela usou em Madri: sapato lindíssimo!
    Beijo e um excelente sábado!

    www.euvouderimel.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Danielli! O look que ela usou em Madri é realmente fantástico! Beijos =)

      Excluir